Mundo Curioso

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agora tenho justificativas em champz

Bom , a galëre gostou do post feito um dia desses e aliás nem xingou no twitter, os champz viram os posts e ficaram de boa até que vieram mais uma série de falta de posts pra galëre .
Quero explicar que tava em Maceió e como eu já citei nsaporra eu só posto no meu pc e pronto champz . u.u
Antes de xingar , cheguei domingo com um cansaço da viagem e super sem idéias e aí cheguei assisti a final , pânico na tv , dormi e tals, e to postando aqui pra galëre não falar u.u .
como tenho umas proveenhas nada leckais essa semana nãoéoutradesculpapoisvoucontinuarpostando:x eu vou  postar daqui a pouco um post pra galëre olhar uns segundos abusar e fechar a página ver e aplaudir-q u.u

Leia Mais...

Resto do Post


Confira também:

» Fotos Impressionantes do Terremoto e do Tsunami no Japão 2011
» Photoshop faz Milagres? Eu acho que sim!
» Pense Rápido: Você Pegaria?

Seja o Primeiro a Comentar!