Mundo Curioso

sábado, 17 de julho de 2010

Imagens da neet and giifs. (15)

Depois de uma sexta feita muito louca com a galëre xingando e pedindo um post considerável, venho eu com minha humildade e preguiça postar aqui para a alegria ou not da galëre, com a minha modéstia que completa minha perfeição
 São com essas piadinhas infames que posto as imagens mais tolas e hahaha da net, rçç .
  Para continuar o post vendo as imagens e gifs mais tolas que poderão trazer uma alegria ao sábado da galëre, clique em leia mais. u.u








.
Troll .. 

































































































PS : o blogger com seu salvar , me salvou de perder um post :*
Resto do Post


Confira também:

» Fotos Impressionantes do Terremoto e do Tsunami no Japão 2011
» Photoshop faz Milagres? Eu acho que sim!
» Pense Rápido: Você Pegaria?

Seja o Primeiro a Comentar!