Mundo Curioso

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aposto que não sabia! 2#

  éeeeeeeeeeeeeeeee zehh, entrei numa greve de sem post até que a jubs mova os dedos para dar uma ligada na galëre, mas como todo bom blogueiro, invento desculpa, eu tenho minhas greves, mas tenho uma tolerância a ficar loonge do brogue \o/ . 


Então, já que a priguiças Sonatius, me deu uma folgueenha, to postando aqui para a galëre mais um '' Aposto que não sabia!", desta vez o número 2 \o/ .

































     "Se o coração tivesse um furo, com a sua pressão, ele jorraria sangue a cerca de 30 pés de distância"



                                       "Wakas que tem nome, produzem maior quantidade de leite" 























  
                                "A televisão foi inventada antes do pão de forma" 
                       

   "Um nadador olímpico podem consumir 12 mil calorias por dia e não ficar gordo"
"Uma grama de DNA, guarda informações que só 1 trilhão de cds guardariam"
"O conselho do chá inglês, descobriu que beber chá é bom para seus dentes"
"Adam Rainer foi gigante anão durante a sua vida"



"Se fosse extraído todo o sal marinho, formaria uma camada de 2m sobre a crosta terrestre (Correções nos comentários)"



Então, divirtam-se, logo a jubs estará postando mais um conteúdo novo para nóis \o/ .Como daqui a 1:30h eu vou para maceió, vou dar uma cochilada, kisses.





























































Créditos do post: 
Fonte: www.learnsomethingeveryday.co.uk
Tradução: FabrícioQuixadá








           


  
Leia Mais...










Confira também:

» Fotos Impressionantes do Terremoto e do Tsunami no Japão 2011
» Photoshop faz Milagres? Eu acho que sim!
» Pense Rápido: Você Pegaria?

Seja o Primeiro a Comentar!