Mundo Curioso

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Blog day 2010 \o/

foi ontem :x

Bom, blog day é o dia em que toda blogosfera comemora um ''aniversário'' , e comemora indicando 5 blogs que o blogueiro goste .

Então lá vão minhas indicações \o/ :

Zietop  : Vi há alguns dias e gostei muito, cheguei a ler todos os posts que ocorreram no dia que vi, um blog muito engraçado e bem feito. Vale o clique.

Tolicesdoorkut ! - TDO : Esse é um dos blogs de mais sucesso da blogosfera brasileira, e merece o título, pois o autor e blogueiro robinho é um humorista de talento, não tem como não rir naquele blog!, além de ser parcialmente a inspiração da TDN!

Ñitendo!: Ganhou em primeiro lugar se não me engano do top 10 Blogs de humor pela MTV, cargo merecido e blog muito bem feito ( com risadas garantidas ) , dêem uma passadinha por lá que vale a pena !.

FUUUUU  : Mas esse blog não poderia perder a indicação, é um blog de sucesso também que reúne tirinhas com temas super nervosos e é claro engraçadas. Confira! .

Drpepper! : Tirinhas engraçadas e as vezes com duplos sentidos, blog de sucesso e engraçado ( claro anta, é de humor , rç ) .



Leia Mais...

Resto do Post


Confira também:

» Fotos Impressionantes do Terremoto e do Tsunami no Japão 2011
» Photoshop faz Milagres? Eu acho que sim!
» Pense Rápido: Você Pegaria?

Seja o Primeiro a Comentar!